Tecnologia Titulo
Wallpapers da Disney: confira opções que fogem do clichê das princesas
Bianca Bellucci
Do 33Giga
13/06/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


Se você curte as animações da Disney, mas não quer estampar seu celular com uma princesa clássica e clichê, saiba que é possível encontrar papéis de parede que capturam a essência dos filmes que embalaram – e ainda embalam – a infância de muita gente. Na galeria, confira uma seleção de wallpapers da Disney. As opções vão de Dumbo até A Nova Onda do Imperador.

Todas as imagens foram retiradas do site Disney Screencaps, uma página dedicada a registrar em alta qualidade cena por cena dos clássicos da companhia. Caso você não saiba como mudar o plano de fundo do seu celular, clique aqui e veja como.

Leia mais:
As 10 melhores séries originais para assistir no Disney+
YouTube da Disney ensina a desenhar personagens
O Rei Leão: conheça a tecnologia por trás do novo filme da Disney

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;