Esportes Titulo Para o Santos
Tigre já admite possibilidade de perder atacante para o Santos

Inicialmente cedido ao time B, Walterson ganhou espaço e moral com Dorival Júnior

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ivan Storti/Santos FC


O atacante Walterson foi uma das peças importantes para o São Bernardo realizar a campanha histórica no Paulistão deste ano, quando alcançou as quartas de final e a classificação inédita à Série D nacional de 2017. Tal fato foi reconhecido com o interesse do Santos em utilizar o atleta na equipe B, que disputou a Copa Paulista. Porém, o desempenho do jogador de 21 anos foi tão bom (marcou quatro gols) que despertou interesse do técnico Dorival Júnior. Assim, a cria são-bernardense já foi relacionada dez vezes ao time principal, jogou duas partidas e pode nem mesmo voltar ao Tigre ao fim do ano.

Segundo o presidente aurinegro, Thiago Ferreira, o Peixe tem preferência na compra do atacante e já demonstrou interesse. “O Edgard (Montemor Filho, diretor de futebol) teve um encontro com o Dorival Júnior, que rasgou elogios a ele, dizendo ser jogador moderno. Então, talvez ele esteja um pouco mais difícil de retornar. Não sei”, explicou o presidente, que considera o atacante “peça importantíssima” para 2017.

“Fico feliz em estar agradando o Dorival. É um dos melhores treinadores do Brasil. Tem chance de o Santos querer me contratar, mas estou focado nas oportunidades que estão me dando. Quero ficar, porque é um lugar onde sonhei chegar. Se não, volto para o São Bernardo bem mais experiente e maduro para fazer um grande Paulistão”, disse Walterson, que foi elogiado pelo recém-chegado técnico Sérgio Vieira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;