Setecidades Titulo
Comandante do Gate diz que Nayara pode ter se enganado
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
23/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O comandante do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), coronel José Eduardo Félix de Oliveira, comentou em entrevista coletiva, na noite de ontem, o depoimento que a estudante Nayara Rodrigues da Silva deu no hospital.

Félix voltou a dizer que confia em seus policiais e afirmou ter havido um tiro antes da invasão. "Confio na minha equipe, nos meu policiais e no depoimento das testemunhas que ouviram o disparo."

No depoimento que Nayara prestou, ainda dentro do CHM (Centro Hospitalar Municipal), de Santo André, a estudante disse ao delegado seccional de Santo André, Luiz Carlos Santos, não ter havido tiros antes da invasão da polícia.

Para o coronel, Nayara pode ter se enganado. "Ela é apenas uma menina de 15 anos, que sofreu muito e pode ter se confundido no que ela disse."

Félix distribuiu à imprensa um vídeo com depoimento informal de uma vizinha do apartamento onde tudo aconteceu. Maria Aparecida - moradora do apartamento 41 do bloco 20 - afirma ter ouvido um disparo antes de o Gate ter explodido a porta do imóvel onde Lindenberg Alves, 22 anos, mantinha Eloa e Nayara como reféns.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;