Esportes Titulo
Com dois de Ronaldinho, Fla encerra série de empates
das Agências
30/06/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Com dois gols de Ronaldinho, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 2, ontem à noite, em Sete Lagoas (MG), e encerrou a sequência de empates no Campeonato Brasileiro.

Já o Grêmio passou apuros, no Estádio Olímpico, e só não perdeu para o Avaí graças ao gol de Raphael Marques aos 49 minutos do segundo tempo. O jogo terminou 2 a 2.

Em São Januário, o Cruzeiro fez 3 a 0 no Vasco. Foi a segunda vitória do time sob o comando de Joel Santana.

Hoje serão realizados três jogos. Em Curitiba, o Coritiba recebe o Ceará e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O time soma apenas quatro pontos. No Rio, o Fluminense pega o Atlético-PR, penúltimo na tabela com apenas um ponto.

O Atlético-MG que faz campanha instável (oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas), encara o Internacional, em Sete Lagoas, em partida que necessita dos três pontos para não correr o risco de ser passado para trás pelos concorrentes e se aproximar das últimas posições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;