Cultura & Lazer Titulo Conterrâneos
‘Terças Musicais’ recebe Thiago e os Quase Quinze

A banda, que é composta por integrantes do Grande ABC, se apresenta amanhã

Vanessa Ratti
02/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Para quem curte diversidade musical e leva o rock como fio condutor, o show da banda Thiago e os Quase Quinze, amanhã, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), é boa pedida. Com entrada gratuita, o público pode conferir o som a partir das 20h.

A formação da banda teve início em 2006, quando o compositor Thiago Pires – que inspirou o nome do quinteto – produziu canções de ritmos mesclados e distribuiu para amigos, iniciativa que acabou não dando certo. “Ele juntou os colegas de profissão e montou uma banda. A partir deste momento começamos a tocar baião, rock, maracatu – comum na região Nordeste –, tudo junto”, explica o baixista Rafael Fuzaro, que participou do início da carreira do grupo.

A apresentação contará com músicas do início da banda, nova formação e de outros artistas. “As canções falam basicamente sobre o cotidiano, momentos que vivemos atualmente e amor. Já nas músicas de outros compositores vamos cantar Zé Ramalho, transformando música dele em punk rock”, conta Fuzaro.

Thiago e os Quase Quinze – Show do projeto Terças Musicais. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;