Esportes Titulo Santos
Atacante Reginaldo será apresentado nesta sexta-feira na Vila
Das Agências
19/09/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santos aprovou quinta-feira o atacante Reginaldo, 25 anos, ex-Sport, que realiza testes no clube desde o final de agosto. A diretoria alvinegra buscava um reforço para suprir a perda de Maikon Leite, mas desaprovou alguns nomes apresentados por empresários ligados ao Peixe.

Reginaldo chegou ao Santos para um período de experiência e impressionou logo nos primeiros treinos. Mas, em seguida, ele sentiu um problema no joelho direito em razão da forte carga nos treinos físicos e ficou duas semanas em tratamento. O jogador deve ser apresentado oficialmente ainda nesta sexta-feira.

O prazo de inscrições para o Brasileiro termina nesta sexta-feira. O Santos temia contratar Reginaldo em razão de problemas físicos ocorridos no ano passado. O atacante, porém, realizou exames clínicos e foi liberado para o elenco alvinegro.

De saída - O Peixe acertou quinta-feira a saída do supervisor de Futebol, Ilton José da Costa, uma das últimas heranças da passagem do técnico Emerson Leão pelo clube. Ele era apontado pela diretoria santista como responsável por negociações equivocadas e contratos malfeitos.

Segundo os dirigentes do Santos, a rescisão de contrato foi acertada num acordo amigável. Ilton chegou à Vila Belmiro ao lado de Emerson Leão logo depois da saída de Vanderlei Luxemburgo, em dezembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;