Esportes Titulo
Gaviões querem 'invadir' o Parque São Jorge
Das Agências
11/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, promete ser agitado no Corinthians. A principal torcida Organizada do clube, a Gaviões da Fiel, está convocando via internet seus sócios e os chamados torcedores comuns para invadirem o Parque São Jorge durante o treino de sexta-feira, às 9h, véspera do confronto contra o Internacional, no estádio do Pacaembu.

A medida foi motivada depois de a torcida comparecer em peso ao treino do último sábado e, no dia seguinte, a equipe bater o São Paulo por 1 a 0 e acabar com um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o rival.

"O Corinthians está precisando do apoio de sua torcida neste momento importante. A vitória da semana passada ainda não foi suficiente para nos tirar da zona de rebaixamento e precisamos continuar marcando presença e mostrando ao time que vamos apoiá-lo até o fim", diz trecho do comunicado distribuído pela internet pela Gaviões da Fiel.

O Timão é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

Mudanças - A necessidade da vitória diante do Internacional está fazendo com que o técnico Nelsinho Baptista teste opções um pouco ofensivas. Sem poder contar com Gustavo Nery, suspenso, o treinador promoveu a entrada de Éverton na equipe no treino de quarta-feira.Não demorou muito e o treinador testou um time com mais força no ataque e colocou o centroavante Clodoaldo no lugar do próprio Éverton.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;