Cultura & Lazer Titulo
Alice Braga fará par com Jude Law em filme futurista
Da AFP
30/08/2007 | 19:17
Compartilhar notícia


A jovem atriz brasileira Alice Braga participará, ao lado do ator britânico Jude Law e do americano vencedor do Oscar Forest Whitaker, do thriller futurista "Repossession Mambo".

Segundo a publicação “Hollywood Repórter”, a produção do filme começará em outubro, na cidade canadense de Toronto. Alice, 24 anos, interpretará Beth, esposa perdida de Remy (Law), que após um encontro depois de muitos anos planejam uma fuga para escapar das dívidas de seu marido, um homem criado com órgãos artificiais.

A direção de "Repossession" ficará a cargo de Miguel Sapochnik, autor do roteiro adaptado para o cinema do romance de Eric Garcia e Garrett Lerner.

Este é um dos principais papéis já conseguidos pela brasileira, que chamou a atenção em Hollywood com sua atuação em "Cidade de Deus" (2002).

"Repossession Mambo" se passa num futuro próximo no qual órgãos humanos artificiais podem ser comprados a crédito, e a falta de pagamento significa sua fatal devolução.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;