Setecidades Titulo
Encerram na quinta inscrições para cursos na Mauá
Do Diário do Grande ABC
08/02/2006 | 08:24
Compartilhar notícia


O Instituto Mauá de Tecnologia, com campi em São Caetano e São Paulo, está com inscrições abertas até esta quinta para vagas remanescentes do vestibular 2006. São oferecidas vagas nos cursos de Gestão de Marketing e Negócios, Administração e Engenharia. No último curso, são oferecidas habilitações em Alimentos, Civil, Controle e Automação (Mecatrônica), Elétrica (com ênfase em Computação, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações), Mecânica, Produção Mecânica e Química.

Os exames serão realizados nos dias 11 e 12 deste mês, para os cursos de Engenharia. Já os candidatos às vagas de Administração e Gestão de Marketing e Negócios, farão prova apenas no dia 11. As inscrições poderão ser feitas nos campi da Mauá em São Caetano e em São Paulo, ou ainda pela internet (www.maua.br). Os interessados podem obter mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone 0800-0193100. No Grande ABC, o campus do Instituto de Tecnologia fica na praça Mauá, 1, bairro Mauá, em São Caetano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;