Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Vice-presidente dos Estados Unidos deixa hospital


Da AFP

09/01/2006 | 12:38


O vice-presidente americano, Dick Cheney, internado na manhã desta segunda-feira ao apresentar dificuldades respiratórias e retenção de líquidos, saiu do hospital poucas horas após dar entrada no local.

"O vice-presidente saiu esta manhã do hospital", declarou o porta-voz Jenny Mayfield, indicando que Cheney voltou para casa.

Cheney, que teve problemas cardíacos no passado, sofreu um edema e dificuldades respiratórias devido a uma medicação anti-inflamatória que tomava para um problema no pé", anunciou anteriormente outra porta-voz, Lee Ann McBride.

"O vice-presidente, com dificuldades respiratórias, foi levado para o hospital George Washington às 3h desta manhã (6h Brasília)", salientou McBride.

"Os médicos disseram que seu eletrocardiograma não mostrava mudanças e esclareceram que a retenção de líquidos se devia a um medicamento antiinflamatório para um problema no pé", ressaltou.

"Demos a ele um diurético e esperamos que volte para casa o mais tardar no final desta segunda-feira", concluiu o porta-voz mais cedo.

Em setembro do ano passado, Cheney foi submetido a uma cirurgia para remover coágulos sanguíneos atrás dos joelhos, depois que os médicos encontraram um aneurisma em seu joelho esquerdo durante um check-up de rotina no começo do ano.

Em novembro de 2000, o vice-presidente passou por uma angioplastia após sofrer seu quarto ataque cardíaco desde 1978. Cheney tem um marca-passo implantado desde de junho de 2001 para regular o seu ritmo cardíaco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;