Política Titulo Emenda
Vanessa Damo destina R$ 500 mil para Poupatempo

Deputada estadual afirma que recurso é o 'primeiro passo' para instalação do equipamento

Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/12/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) assinou ontem emenda de R$ 500 mil ao Orçamento do Estado para 2012 visando a elaboração do projeto executivo para a instalação de unidade do Poupatempo em Mauá, seu reduto eleitoral e onde é pré-candidata a prefeita.

"É o primeiro passo para a instalação", considera a parlamentar. A fala é referência à conturbada tramitação que envolve a chegada do Poupatempo à cidade. Em 2008, a Prefeitura disponibilizou área na Avenida Washington Luís (ao lado do prédio que abriga a Secretaria de Serviços Urbanos) para receber o equipamento, mas problemas com a documentação do imóvel impediram a evolução natural do processo, agora retomado.

"O senhor Oswaldo Dias tentou barrar", acusa Vanessa, em tom preparatório ao embate que travará nas urnas com o prefeito em 2012. A expectativa é a de que a construção da unidade esteja concluída até o fim do ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;