Esportes Titulo
'Objetivo da França é chegar à final', diz Santini
Da AFP
21/06/2004 | 21:21
Compartilhar notícia


O técnico da seleção francesa, Jacques Santini, disse nesta segunda-feira que "o objetivo da França é chegar à final da Eurocopa". Zidane, Henry, Vieira, Pires, e companhia venceram nesta tarde a Suíça por 3 a 1 e garantiram vaga nas quartas-de-final do principal torneio de seleções do Velho Continente.

"Preparamos esta partida como se fosse um jogo de oitavas-de-final, levando em consideração as possibilidades de classificação das outras três equipes (Inglaterra, que se classificou em segundo lugar, e Croácia - eliminada). Ainda temos muito pela frente", disse.

Santini evitou responder se estava satisfeito com a atuação desta segunda. "O importante é a classificação. Se há algo a melhorar é a eficiência diante do gol adversário".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;