Esportes Titulo
Santo André discute amanhã futuro de Marcelinho Carioca
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O contrato de Marcelinho Carioca termina hoje, mas o meia e a diretoria do Santo André se reúnem amanhã para discutir o futuro de quem também pode ocupar o cargo de embaixador do Corinthians em 2010 - ano do centenário alvinegro.

Apesar do possível retorno do Pé de Anjo ao Parque São Jorge, Marcelinho disse ao vice-presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Romualdo Magro Júnior, que só houve contatos preliminares entre ele e o Timão. "Antes de mais nada, queremos que o Marcelo nos conte como ficou essa história do Corinthians. Desconheço maiores detalhes. Tomei conhecimento apenas pela imprensa", explicou Magro Júnior, que não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo a provável renovação do compromisso do jogador.

Segundo ele, Marcelinho deixou claro que, independentemente do interesse do Corinthians em levá-lo de volta, a prioridade ainda é do Santo André. "A gente conversa todos os dias. Ele acredita que tem boas condições físicas para disputar o Paulistão. O Sérgio Soares pediu a permanência de um talento que o nosso técnico considera importantíssimo ao grupo", justificou o vice.

No entanto, Magro Júnior alertou para um detalhe: a nova política salarial definida pelo Ramalhão. "Caso ele queira permanecer, vamos ver se a gente consegue chegar ao acordo", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;