Esportes Titulo
Dunga fecha treino e torcedores são expulsos
Anderson Fattori
Com Agências
02/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Já virou rotina. Mais uma vez nem imprensa nem torcedores puderam acompanhar o último treino do Brasil para o duelo de hoje contra a Holanda. A atividade, realizada na Nelson Mandela Metropolitan University, foi secreta e alguns torcedores que conseguiram driblar a barreira da segurança acabaram expulsos.

Quatro deles com a bandeira do Corinthians - os mesmos que invadiram o treino de adaptação no Ellis Park e ficaram quatro horas detidos - se aproximaram das arquibancadas, mas logo foram retirados pela polícia. Os torcedores ainda conseguiram voltar, mas foram convidados a sair desta vez com a ajuda de integrante da comissão técnica.

Além dos corintianos, outros torcedores com roupas laranjas - curiosamente a mesma cor usada pela Holanda, rival de hoje - também tiveram acesso ao local do treinamento e assistiram pequena parte da atividade, antes de serem expulsos.

A imprensa acompanhou tudo de fora. Dunga permitiu que fossem gravados apenas os primeiros minutos da movimentação - isso para cumprir determinação da Fifa.

GRAMADO RUIM - O treino de ontem estava previsto para acontecer no Nelson Mandela Bay, palco do jogo de hoje. Porém, o gramado está muito castigado e, por precaução, brasileiros e holandeses tiveram de alterar a programação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;