Internacional Titulo
Rainha não se dava com Diana, diz amiga de Elizabeth II
Das Agências
02/05/2002 | 09:25
Compartilhar notícia


Uma velha amiga da rainha da Inglaterra afirmou que Elizabeth II "não se entendia" com a princesa Diana de Gales. "Sempre me surpreendeu ver que não se entendiam", disse Lady Kennard, 82 anos, em declarações ao canal de televisão BBC1 para o programa "Queen and country" que será transmitido na próxima quarta-feira.

"A rainha, por sua vez, não briga com ninguém (...), mas se surpreendia com várias coisas", continuou a amiga.

Lady Kennard, madrinha do príncipe Andrews, acredita que "nem a rainha nem qualquer outra pessoa conseguiu entender quem realmente era a princesa Diana". "Era algo impossível", disse.

"Suponho que Diana sofria devido a seu passado ou infância. É difícil saber", acrescentou.

Diana morreu com o namorado Dodi Al Fayed num acidente de carro em Paris no dia 31 de agosto de 1997. O silêncio da rainha nos dias seguintes à morte da princesa provocaram a ira dos britânicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;