Internacional Titulo
Presidente volta à Bolívia 6ª feira após receber alta
Do Diário do Grande ABC
27/01/2000 | 12:44
Compartilhar notícia


O presidente Hugo Banzer chegará nesta sexta-feira em La Paz, na Bolívia, procedente de Miami, e retomará imediatamente o comando do país, após nove dias de ausência, disse o ministro de Informaçoes, Jorge Landívar.

Banzer, 73 anos, viajou para os Estados Unidos na quarta-feira da semana passada para se submeter a tratamento médico por causa de uma hérnia de disco. O presidente nao precisou ser operado, mas recebeu tratamento mediante infiltraçoes, no hospital militar Walter Reed, de Washington, de onde teve alta esta semana.

Nesta quarta-feira, Banzer viajou para Miami, onde descansará até esta tarde, antes de embarcar para La Paz, em um aviao comercial, junto com a mulher, Yolanda, e sua filha Ericka, que é sua secretária particular.

Landívar informou que Banzer 'está plenamente recuperado, a ponto de amanha mesmo presidir uma reuniao do gabinete ministerial, que aprovará uma série de medidas econômicas e políticas``.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;