Esportes Titulo São Caetano
Suspenso, Moradei não enfrenta o Mirassol amanhã
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/03/2012 | 07:45
Compartilhar notícia


Novamente o técnico Márcio Araújo não terá o time completo e vai ter de mexer na equipe para encarar o Mirassol, amanhã, às 18h30, no Anacleto Campanella, no complemento da 13ª rodada do Campeonato Paulista. O volante Moradei recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Palmeiras e só volta à equipe diante do Ituano, sábado, em Itu. Anselmo deve ser o substituto.

No confronto com o Palmeiras, o treinador já não pôde contar com Anselmo. O volante está emprestado ao São Caetano até o fim do ano e, como tem os direitos ligados à equipe do Palestra Itália, ficou impedido de atuar por questões contratuais. Na derrota para o Mogi Mirim, o Azulão atuou sem Augusto Recife, também suspenso, enquanto na partida anterior - derrota em casa para o Corinthians -, foi o próprio Moradei que não jogou, pelas mesmas razões que Anselmo.

O técnico Márcio Araújo evita pensar nos problemas e tenta encontrar saídas no banco de reservas.

A outra opção para a vaga de Moradei seria Marcone, mas o treinador improvisou o volante na lateral direita nos últimos cinco jogo porque Daniel, que assumiu a vaga aberta com a transferência de Artur para o Palmeiras, ainda não rendeu o esperado. Assim, Márcio Araújo mantém o equilíbrio na direita com manutenção de Marcone na posição e recompõe a marcação no meio, já que Anselmo e Moradei têm características parecidas. A diferença é que o primeiro é mais marcador, enquanto o segundo sai mais para o jogo.

Para poupar o gramado, por conta do jogo de hoje entre Santo André e Barueri, no Anacleto Campanella, o técnico transferiu o coletivo de ontem, último antes do duelo contra o Mirassol, para o campo da Pirelli, em Santo André.

CBF divulga tabela da Série B do Brasileiro

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Único representante da região no torneio, o São Caetano conheceu a agenda de compromissos. A estreia será diante do ASA-AL, no dia 19 de maio, no Estádio Anacleto Campanella, enquanto a despedida será em 24 de novembro, diante do Guarani, no Brinco de Ouro (Campinas).

O regulamento segue como nos últimos anos. Em sistema de pontos corridos, turno e returno, os quatro primeiros serão promovidos e os quatro últimos, relegados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;