Política Titulo
Lula reforça importância do diálogo para governar
Do Diário OnLine
16/10/2002 | 14:03
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ressaltou nesta quarta-feira a importância do diálogo para resolver os problemas do país. "O governo, trabalhadores e empresários vão sentar em torno de uma mesa e vamos encontrar soluções para os problemas que pareciam insolúveis por falta de diálogo", garantiu.

Lula afirmou ainda que o Poder Legislativo não pode ser tratado como "o patinho feio entre os três poderes". Segundo ele, o Congresso é responsabilizado quando algo vai mal e o Executivo fica com o ônus quando o país vai bem.

Nesta quarta, Lula se reuniu com o governador de Minas Gerais, Itamar Franco (sem partido), em Brasília, e recebeu apoio de políticos do PFL e PMDB mineiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;