Esportes Titulo
Palestra massacra o XV em Caraguatatuba
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
26/10/2000 | 00:52
Compartilhar notícia


O Palestra de Sao Bernardo aplicou na quarta à tarde a maior goleada do Campeonato Paulista Feminino, a Paulistana, depois das três primeiras rodadas. A equipe da regiao venceu o XV de Novembro, em Caraguatatuba, por 15 a 0, numa demonstraçao de que a contrataçao de 12 jogadoras da Seleçao Brasileira - oito pertencem ao grupo que foi à Olimpíada de Sydney - começa a dar os resultados esperados. Foi a segunda vitória do Palestra, que no domingo havia derrotado o Juventus por 1 a 0, na Rua Javari.

Os gols foram marcados por Melissa e Karen (três cada), Raquel, Elane e Vânia (dois cada), além de Flávia Lopes, Ariana e Juliana, 1 cada. As jogadoras Kátia Cilene, Tânia Maranhao, Simone e Catarina, todas da Seleçao Brasileira, ainda nao estrearam. Formiga, também da Seleçao Brasileira e que jogou cerca de 15 minutos contra o Juventus, nao atuou em Caraguatatuba.

A próxima partida do time orientado por Eli Andrade está marcada para sábado, às 10h30, contra o Taubaté, e deverá ser realizada no estádio Municipal de Mauá. O estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, passa por reformas, e a FPF (Federaçao Paulista de Futebol) ainda nao vistoriou o campo do Volkswagen Clube, que pode ser o local dos demais jogos do Palestra. A Paulistana termina na primeira quinzena de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;