Política Titulo
Em visita ao ABC, Alckmin nega que está em campanha
Do Diário OnLine
20/11/2001 | 15:36
Compartilhar notícia


Apesar de ter sido saudado nesta terça-feira pelo prefeito de São Caetano, Luiz Tortorello (PTB), como futuro governador durante discurso de palanque, o governador Geraldo Alckmin negou que esteja em campanha eleitoral.

Minimizando a declaração de Tortorello, Alckmin, que fez uma maratona no Grande ABC com diversas inaugurações, disse que o prefeito oi “generoso”. "Não estamos em ano eleitoral e inaugurações como essas são obrigação do governo. É tanta obra no Estado, que eu tenho que fazer as solenidades (de inauguração) por atacado", disse.

Na manhã desta terça Alckmin esteve em São Caetano para a inauguração do Banco do Povo. Durante a tarde ele esteve em Santo André, para a entrega da primeira fase do Hospital Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;