Cultura & Lazer Titulo
Rihanna está namorando o rapper A$AP Rocky
01/12/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Após meses de rumores, uma fonte confirmou para a revista People que Rihanna está mesmo namorando o rapper A$AP Rocky! A notícia vem dias após o New York Post afirmar que o casal foi visto jantando em um restaurante de Nova York, no último final de semana.

Lembrando que os boatos começaram desde quando a cantora anunciou o fim de seu namoro com o bilionário Hassan Jameel, em janeiro desse ano. Naquela época, fontes informaram que Rihanna e A$AP Rocky estavam saindo. Porém, outra pessoa havia afirmado que a beldade continuava solteira.

Em julho, ambos se juntaram para uma campanha da Fenty Skin - marca de Rihanna. Com isso, fizeram juntos diversas entrevistas.

Os dois são amigos de longa data: o rapper chegou a abrir shows de Rihanna nos Estados Unidos na turnê Diamonds World Tour, em 2013. Ele também aparece na música dela, Cockiness.

Já em 2018, eles foram juntos a um desfile da Louis Vuitton, em Paris, na França.

Enquanto Jameel foi o último namorado público de Rihanna, Rocky já namorou Kendall Jenner, em 2017, e também a modelo brasileira Daiane Sodré, em 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;