Esportes Titulo Fora de casa
Tigre marca perto do fim e fica no 1 a 1 com a Lusa

Portuguesa saiu na frente no Canindé com gol contra; o São Bernardo, mais ofensivo, igualou

da Redação
21/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Bernardo FC arrancou o empate, ontem, no Estádio do Canindé, e ficou no 1 a 1 diante da Portuguesa, em sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. Se o local da partida trazia más recordações ao Tigre, como o fantasma do rebaixamento, desta vez, serviu de incentivo para buscar o resultado. A Lusa saiu na frente no começo do segundo tempo, com gol contra de Régis, mas o Bernô, mais agressivo após substituições de Wilson Júnior, evitou a derrota perto do fim. 

Na etapa inicial, o Tigre, assim como a Portuguesa, encontrou dificuldade para criar jogadas. O São Bernardo não aproveitou as falhas do adversário. O duelo no primeiro tempo teve poucas chances de gol.

O Tigre voltou melhor ofensivamente na etapa complementar. Mas, aos 8 minutos, a Portuguesa cobrou curto escanteio e, após lançamento na área, Régis fez contra ao tentar tirar a bola. O São Bernardo se projetou ao ataque. Aos 36, em cobrança rápida de lateral, contando com falha da zaga, Francisco Alex foi acionado, livre na grande área, e concluiu forte para balançar as redes e igualar o placar. 

Na quarta-feira, às 19h30, o Tigre recebe a Inter de Limeira




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;