Esportes Titulo
Nico Rosberg pode ir para McLaren, diz jornal alemão
Kátia Kazedani
Especial para o Diário
14/08/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A rivalidade entre os pilotos da McLaren, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, ganha novo personagem.De acordo com o jornal alemão Bild am Sonntag, existe a possibilidade de o espanhol deixar a equipe e a vaga ser ocupada por Nico Rosberg – filho do ex-campeão de F-1 Keke Rosberg – que está na Williams.

Desde o começo da temporada, o bicampeão está descontente com o sucesso do estreante Hamilton. A situação piorou quando ele foi punido pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) no GP da Hungria, por prejudicar o companheiro no treino classificatório. Por isso, Alonso perdeu a pole e largou em sexto lugar.

Piloto - Felipe Massa aproveita o clima quente na McLaren e garante que, na Ferrari, a relação dele com o companheiro Kimi Raikkonen, é exemplo de convivência entre profissionais. Ele acredita que essa briga pode ajudar a Ferrari a alcançar os adversários. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;