Esportes Titulo Natação
Cielo fecha a temporada na disputa do Brasileiro
Do Diário do Grande ABC
16/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O velocista Cesar Cielo é um dos destaques no Campeonato Brasileiro de Natação, que começa hoje, no Clube Pinheiros. Campeão olímpico e mundial Cielo nadará pela última vez com o maiô X-Glide, proibido pela Fina (Federação Internacional de Natação) juntamente com todos os outros maiôs tecnológicos, a partir do ano que vem.

"Treinei para competir muito bem. Se acordar legal no dia da prova e se tudo der certinho, posso fazer um bom resultado nos 50 m livre", diz o nadador, que irá priorizar a prova no Brasileiro.

Outro nome confirmado na competição é o de Thiago Pereira, que retorna ao País após temporada de treinos com David Salo, na Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos. "Tenho certeza de que será uma competição bem legal e servirá de avaliação para o meu técnico do Brasil, Fernando Vanzella."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;