Esportes Titulo Azulão
Cabeçada tira Neto Gaúcho do jogo contra o Vila Nova
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O zagueiro Neto Gaúcho está fora do jogo de sexta-feira do São Caetano contra o Vila Nova (GO) pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que levou uma cabeçada na testa do próprio companheiro de clube, o volante Tobi, durante uma disputa de bola no jogo contra o Criciúma, deve retirar hoje os pontos que levou no local, mas ainda precisará de alguns dias para recuperar a forma física.

De acordo com o médico Paulo Forte, Neto Gaúcho foi poupado dos treinos com bola nos últimos dias para evitar novo choque. "O corte foi um pouco profundo, mas em mais dois ou três dias já poderá voltar às atividades com bola."

O volante Hernani, por sua vez, é dúvida para a partida. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, sofrida durante um treino há pouco mais de uma semana. Ontem, mais uma vez, o jogador não treinou com bola.

Já o atacante Tico e o meia Danilo, que ainda não jogaram na Série B continuam se recuperando de lesão. O primeiro rompeu o músculo adutor da coxa esquerda há seis semanas em uma partida do Campeonato Paulista. O segundo teve uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense e só deve retomar as atividades com bola em uma semana.

No entanto, o time conta com o retorno do atacante Luan. O jogador foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo contra o CRB e cumpriu suspensão diante do Criciúma.

A equipe, que teve o final de semana de folga, retornou aos treinamentos na tarde de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;