Esportes Titulo
Netuno e Atlético-MG jogam por avanço no Grupo 29
do Diário do Grande ABC
10/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tenta se recuperar do inesperado tropeço contra o Aquidauanense-MS e faz duelo direto por uma das vagas do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 15h30 de hoje – diferentemente do que publicamos ontem, a partida será nesta quinta-feira –, no Estádio do Inamar, o Netuno mede forças com o Atlético-MG, que venceu as duas partidas até aqui e só necessita do empate para avançar.

Aliás, mesmo que vença o Galo por até 2 a 0, o time de Diadema pode não classificar, caso o Aquidauanense goleie o Jacobina-BA por 4 a 0 ou mais (este jogo está marcado para as 13h30). Assim, além de secar os sul-mato-grossenses, o Netuno tem de fazer – e bem – a sua parte. Como entra em campo depois do outro confronto, o Água Santa já saberá o que precisará fazer para chegar à próxima fase.

RODADA
Já classificados, Tricolor e Verdinho tiveram noites opostas. Enquanto o São Paulo ficou nos 2 a 2 com a Ferroviária, o Palmeiras perdeu para o Capivariano, por 1 a 0. O destaque do dia foi o Galvez-AC, que superou um surto de caxumba que tirou oito jogadores de combate, mas, ainda assim, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0 e garantiu a vaga no Grupo 13. Também avançaram Flamengo, Rio Claro, Velo Clube e Vasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;