Política Titulo Mauá
Atila começa a renomear aliados no primeiro escalão

Marcos Maluf retorna à Secretaria de Administração com regresso do prefeito ao Paço de Mauá

Raphael Rocha
Do dgabc.com.br
19/02/2019 | 14:10
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), promoveu o retorno do advogado Marcos Maluf para dirigir a Secretaria de Administração. Também oficializou a volta de Scarlett Angelotti ao governo, para ser secretária adjunta de Educação.

As duas movimentações no quadro de funcionários foram oficializadas nesta terça-feira (19), no Diário Oficial. Maluf ocupa a vaga de Paulo Roberto Cordeiro - era secretário de Administração de Alaíde Damo (MDB) - e Scarlett substitui Débora Sibil Costa como adjunta de Educação.

Atila regressou à Prefeitura na segunda-feira (18), após ser solto da penitenciária de Tremembé pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Ainda na segunda-feira, o socialista trocou o comando da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), tirando Toninho Bertucci e alocando Paulo Sérgio Pereira (PRP).

Ainda nesta terça-feira Atila deve oficializar mais alterações no primeiro escalão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;