Cultura & Lazer Titulo
Grupo teatral ministra workshops em Diadema
Do Diário do Grande ABC
21/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Durante a 10ª Mostra de Teatro do Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790. Tel.: 4056-4950), em Diadema, o Grupo de Teatro Espaço em Branco ministrará três workshops para a área teatral. As oficinas são gratuitas e para maiores de 16 anos.

Neste domingo (24) das 15h às 18h, a aula será de vivência sensorial-corporal. Por meio de exercícios de sensibilização e técnicas de teatro e ioga, os convidados refletirão e experimentarão, por estímulos, propostas de diálogo entre o corpo e o cotidiano.

No dia 30, também das 15h às 18h, com Pedro Sabtos, o workshop falará sobre a teoria das cores. Manipulando materiais, os participantes aprenderão a relação das cores e as suas utilizações, bem como técnicas de mistura e manipulação em materiais.

Para finalizar, no dia 31, no mesmo horário, o tema proposto é re-significando, que traz, pelo uso de materiais, ideias e elementos do cotidiano, a proposta de ação coletiva com o objetivo de interpretar e lançar olhares aos objetos físicos que fazem parte do dia a dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;