Esportes Titulo Ramalhão
'Foi o gol mais importante da minha carreira', diz Marcel
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
21/06/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Com um gol salvador - e irregular - já nos acréscimos da partida, o zagueiro Marcel deixou o gramado como herói por garantir a primeira vitória do Santo André dentro de casa neste Brasileirão.

"Tenho alguns golzinhos na minha carreira, mas este foi o mais importante", declarou o xerifão ao deixar o gramado do estádio Bruno Daniel, sábado, após o triunfo, de virada, sobre o Sport por 2 a 1.

Apesar de toda a festa pelo gol de cabeça, Marcel, consciente, deixou claro que o mais "importante foi conseguir a primeira vitória dentro de casa". "A equipe trabalhou forte e está ai o resultado", declarou o defensor do Ramalhão.

Outras duas importantes figuras do Santo André foram o goleiro Neneca, que fez pelo menos três boas defesas enquanto a partida estava 1 a 1, e o meia Élvis, que marcou o gol de empate e, quando solicitado, atuou com desenvoltura na lateral esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;