Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Picasso muda pouco para a linha 2008


Anelisa Lopes
Enviada ao Guarujá

08/08/2007 | 07:00


Mesmo com a previsão de diminuição das vendas do Xsara Picasso com a chegada do sedã C4 Pallas, em setembro – canibalização esperada pela própria montadora –, a Citroën apostou em uma leve reestilização do monovolume na linha 2008 para atingir a meta de mil unidades vendidas por mês.]

As mudanças externas e internas não alteraram os preços do modelo, que ficaram estacionados em R$ 55.990 (valor promocional para a versão 1.6 GLX por dois meses) e R$ 73.380 (2.0 Exclusive automática).

A parte mecânica também não sofreu alterações; continuam sendo oferecidos os propulsores 1.6 flexível e 2.0 a gasolina, este com opção de câmbio automático. No ano que vem, o sedã Pallas ganhará opções bicombustíveis; a 2.0 deverá ser estendida à linha Picasso.

O Citroën Picasso 2008 traz suas principais modificações na grade dianteira, no capô e novas calotas. A cabine também recebeu algumas alterações, como revestimento das portas e bancos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;