Setecidades Titulo Movimento nas estradas
Sistema Anchieta-Imigrantes apresenta lentidão sentido Litoral
Do Diário OnLine
12/10/2017 | 09:54
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O motorista que esperou o feriado para curtir o sol no Litoral, terá que exercitar a paciência. Segundo a Ecovias (concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes), a via Anchieta segue com congestionamento no sentido Litoral, do km 22 ao km 31, por conta do excesso de veículos.

A Imigrantes apresenta engarrafamento também no sentido Litoral, do km 22 ao km 32 e do km 40 ao km 53, devido ao excesso de veículos.

O tempo está bom e a visibilidade também é boa, segundo a concessionária.
 
O SAI está em Operação Descida (7x3). A descida é feita por ambas as pistas da Anchieta e pista sul da Imigrantes. Já a subida é realizada apenas pela pista norte da Imigrantes.
 
Feriado de Nossa Senhora Aparecida
 
Desde as 0h de quarta-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 144 mil veículos desceram a Serra em direção à Baixada. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de mais de mais de 49 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 7,9 mil veículos e subiram mais de 1,7 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;