Política Titulo São Caetano
Auricchio coloca antigos aliados no segundo escalão

Ex-secretários do tucano, Geová e Cicaroni foram alocados em postos de assessoria

Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), alocou antigos aliados em cargos no segundo escalão. Ex-secretários de gestões passadas, Luiz Antonio Cicaroni (PPS, chefia de Gabinete) e Geová Maria Faria (PSB, Serviços Urbanos) foram nomeados para cargos de assessor nas Pastas de Assuntos Jurídicos e de Obras e Habitação, respectivamente. Tanto Cicaroni quanto Geová foram cotados para integrar o secretariado do novo governo de Auricchio.

A nomeação dos ex-secretários foi publicada no Diário Oficial no sábado. Também foram formalizadas as nomeações dos ex-vereadores Flávio Rstom como diretor de assistência hospitalar, lotado na Secretaria da Saúde, e de Gersio Sartori, escolhido como subsecretário de Assuntos Institucionais. O posto, entretanto, ainda será criado pela reforma administrativa a ser enviada por Auricchio em fevereiro.

A princípio, o tucano iria pedir que a Câmara suspendesse o recesso parlamentar neste mês para votar as mudanças no quadro administrativo do Palácio da Cerâmica, mas o impasse envolvendo a crítica situação financeira do Paço, somado a demandas urgentes de setores como a Saúde e Educação, por exemplo, passaram a ser prioridades do governo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;