Esportes Titulo
Sport tem duas alterações para o jogo contra o Bahia
04/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Eduardo Baptista deve fazer apenas duas alterações no time do Sport que enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, na última partida pelo Campeonato Brasileiro antes do recesso para a Copa do Mundo. O lateral-direito Patric, que estava com dores musculares, retorna ao time e o volante Rodrigo Mancha será substituído por Wendel porque este cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo vale pela quinta rodada do Brasileirão. Deveria ter ocorrido no mês passado, mas foi suspenso devido a uma greve da Polícia Militar de Pernambuco, que forçou o adiamento por porta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na 12.ª posição, com 11 pontos, a meta de Eduardo Baptista é vencer e manter o clube em uma situação confortável, longe da zona de rebaixamento, até o retorno do Brasileirão após o Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;