Economia Titulo Santo André
Procon prorroga prazo para programa selo amigo

Empresas têm até 31 de janeiro para efetuar inscrição

Paula Cabrera
Do diário do Grande ABC
11/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


As empresas de Santo André ganharam mais um mês para confirmar o interesse no programa Selo Amigo do Consumidor – que prestigia companhias que adotam boas práticas com clientes e não possuem denúncias no Procon.

Com o lançamento da plataforma digital do órgão, lojistas terão a chance de se cadastrar digitalmente no projeto até 31 de janeiro, antes, os interessados precisavam entregar a inscrição diretamente no Procon.

“Foram muitos pedidos de prorrogação por conta da época de Natal, pois é difícil conciliar a alta no movimento com o período de inscrição. Como tivemos possibilidade de desenvolver isso pela internet, o que reduz prazo, optamos por deixar passar o período de férias, balanço, de aquecimento do comércio”, explica a diretora do órgão em Santo André, Ana Paula Satcheki.

A diretora afirma ainda que o lançamento do site permitirá maior interação da entidade com consumidores. Segundo ela, a instituição lançará enquetes para conhecer melhor os principais serviços prestados no Grande ABC, além de manter constantemente pesquisa de satisfação pelos serviços do Procon.

“Atualmente recebemos estudo que mostra que a satisfação é de mais de 80% dos consumidores, mas queremos continuar a aperfeiçoar isso sempre”, declara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;