Economia Titulo
Banco do Brasil abre uma hora mais cedo em agosto
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


As 50 agências do Banco do Brasil e da Nossa Caixa, que foi adquirida pela instituição financeira pública, passarão a abrir uma hora mais cedo entre os dias 2 e 13 de agosto.

De toda a rede no Grande ABC, que abrirá às 9h durante o período, apenas a agência Rio Grande da Serra, no município de mesmo nome, começa a atender os clientes a partir das 10h. De acordo com a instituição financeira, o horário de encerramento das atividades, em todas as agências da região, permanece inalterado.

A mudança será feita por conta do grande volume de pagamentos de salários, recolhimentos de guias e serviços, entre outros motivos, durante o período, e para melhorar o atendimento e finalizar o processo de incorporação da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;