Esportes Titulo Brasileirão
Cuevas, enfim, será apresentado hoje no Peixe
Das Agências
15/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Enfim, o Santos marcou a apresentação oficial do atacante paraguaio Nelson Cuevas. Contratado há 11 dias, o jogador estava no Paraguai resolvendo detalhes de sua mudança para o Brasil. Ele chegou no último final de semana e será apresentado hoje, após o treinamento marcado para as 9h, no CT Rei Pelé. O jogador assinou contrato por um ano (até 6 de julho de 2009).

Com duas Copas do Mundo no currículo (2002 e 2006), Cuevas é o artilheiro da seleção paraguaia em mundiais, com três gols. No total, o atacante disputou 40 partidas e marcou oito gols pela seleção.

Quem também deverá ser apresentado hoje no clube é o lateral-direito Fabiano. O jogador de 25 anos foi indicado pelo técnico Cuca, já treinou com o elenco e foi trazido do Confiança-SE. Antes, passou por alguns clubes do exterior como o Aalborg, da Dinamarca e o Babelsberg, da Alemanha.

FABIANO ELLER
Dois dias antes de sua estréia com a camisa do Santos, o zagueiro pediu a colaboração de seus companheiros. A escalação do jogador (ao lado de Domingos) no confronto contra o Figueirense, amanhã, em Florianópolis, foi confirmada pelo técnico Cuca.

A defesa santista tem sido crucificada por causa dos maus resultados da equipe no Brasileirão, mas Eller afirma que o time todo precisa arcar com a responsabilidade de tirar o Peixe da zona de rebaixamento. "Sempre que um time está mal, sobra para os zagueiros. Mas eu acho que todos têm de correr e marcar. Não pode deixar só para a zaga", afirmou o jogador.

Se Fabiano Eller está confirmado, porém, o técnico Cuca arranjou ontem um contratempo. Durante o treinamento o goleiro Fábio Costa saiu queixando-se de dores na coxa esquerda. "O jogador sentiu uma fisgada na coxa. Ele vai passar por um exame de ressonância magnética para sabermos se ele vai ter condições de jogar quarta-feira", disse o médico santista Carlos Braga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;