Setecidades Titulo
Ônibus da Saúde de São Caetano vai atender em quatro endereços
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
01/07/2005 | 07:54
Compartilhar notícia


O Ônibus Linha Saúde da Prefeitura de São Caetano prestará atendimento em quatro endereços este mês. Entre os serviços, estão a verificação de pressão arterial, exames de glicemia, vacinação (incluindo as doses da tríplice, dupla adulto, hepatite, gripe, pneumococo e reforço) e exames de papanicolaou e consultas. O atendimento é feito das 8h às 14h.

O veículo abriga três consultórios médicos e realiza gratuitamente exames preventivos. Segundo informações da Diretoria de Saúde e Vigilância Sanitária, entre os procedimentos mais procurados estão a medição da pressão arterial, detecção da taxa de açúcar no sangue, papanicolaou, além da aplicação de vacinas.

Programação – Nesta sexta-feira – Praça da Riqueza, bairro Prosperidade. De 4 a 8 – Praça Cardeal Arco-Verde (rua Baraldi com rua Carlos de Campos), Centro. De 11 a 15 – Praça Di Thiene (rua Marechal Deodoro com rua Oswaldo Cruz), bairro Santa Paula. De 18 a 22 – Largo da Figueira (rua Visconde de Inhaúma com rua Nelly Pellegrino), bairro Nova Gerty. Mais informações – 4229-3020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;