Esportes Titulo Seleção Brasileira
Seleção 'une' colorados e gremistas
Das Agências
22/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao anunciar a convocação da Seleção Brasileira, o técnico Dunga conseguiu uma proeza. Ele uniu em reclamações gremistas e colorados.

Os dirigentes do Internacional lamentam porque vão ficar sem o atacante Nilmar e o lateral Kléber para a sequência da Copa do Brasil. Os tricolores queixam-se da ausência do goleiro Victor, na Libertadores.

"Estamos contentes porque é bom para ele e para o clube, mas sofreremos um prejuízo concreto na Libertadores", comentou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff que, "na base da camaradagem", tentará liberar o goleiro da Copa das Confederações, para que ele possa disputar a próxima fase da Libertadores pelo Grêmio.

No Inter, Nilmar e Kléber estão fora das semifinais da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e também do primeiro jogo da decisão, caso o Colorado avance.

A diretoria vai tentar a desconvocação de pelo menos um dos atletas para o jogo da volta contra o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil, no Paraná.

O Cruzeiro, que enfrenta o São Paulo na Libertadores, disse que não tentará barrar a convocação de Ramires para a seleção.

"A convocação do Ramires para a gente não chegou a ser uma surpresa. Nós já esperávamos que ele fosse chamado em função do futebol que vem jogando. Então, já trabalhávamos com essa possibilidade e não se pensou em pedir a liberação dele", disse o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;