Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cuca se incomoda com 'fantasma' de Luxemburgo


Das Agências

23/07/2008 | 07:05


Depois da recente derrota do Santos para o Figueirense, o Cuca decidiu entregar o cargo à diretoria do Santos. Na mesma noite, o Palmeiras enfrentou o Fluminense no Palestra Itália. Então, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelava que havia telefonado ao presidente santista Marcelo Teixeira para sugerir a permanência do técnico do Alvinegro.

Coincidência ou não, o dirigente conseguiu acalmar Cuca e o convenceu a permanecer na Vila Belmiro. Cuca estranhou tudo. Afinal, ao se referir a Luxemburgo, disse que não são amigos. Mesmo assim, fugia de qualquer polêmica. Na terça-feira, às vésperas do clássico diante do Palmeiras, no Palestra Itália, Cuca não escondeu a irritação no instante em que os repórteres tocaram no assunto. Ele chegou a respirar fundo para não extravasar. "É o tipo da pergunta que vocês deveriam dirigir a ele (Luxemburgo)", reagiu Cuca.

Mal terminou a fase demorada sem ganhar - dez rodadas no total, até bater o Sport, em casa - o Santos agora se concentra em outro tabu. O Alvinegro não vence clássicos no Brasileirão desde outubro de 2006 (aplicou 3 a 0 no Corinthians no estádio do Pacaembu). De lá para cá, foram oito confrontos - quatro empates e quatro derrotas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;