Cultura & Lazer Titulo Música
Projeto democratiza o jazz em Santo André

Stefano Moliner, baixista da região, propõe encontros gratuitos sempre às quartas-feiras

Marcela Munhoz
14/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 “Pensamos na arte para a provocação, para ser absolutamente espontânea. Por isso, gosto de ir atrás de espaços culturais que sejam abertos. Nosso encontro não é para um público especializado em jazz, não é nosso foco.”

Essa é a opinião do baixista Stefano Moliner sobre o projeto Quartas com Jazz, que acontece há seis meses no Apostrophe’ Bar, em Santo André. “O objetivo é chamar atenção daquele que não conhece, mas que mesmo assim consegue entrar na sintonia da música que a gente faz”, resume o músico, que é formado na Fundação das Artes, em São Caetano, e está preparando, para abril, o lançamento do primeiro CD solo.

Todas as quartas-feiras, a partir das 19h, Moliner recebe o público e também artistas e apreciadores do estilo para sessões livres de jazz. Além dele, também se apresentam Ivan de Castro (bateria), Eliézer Ignácio (guitarra) e Lucas Macedo (saxofone).

Quartas com Jazz – Música. No Apostrophe’ Bar – Rua Coronel Ortiz, 290, em Santo André. Hoje, a partir das 19h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;