Internacional Titulo
Policial palestino é morto em Gaza
Do Diário do Grande ABC
17/10/2000 | 13:57
Compartilhar notícia


Um policial palestino morreu esta terça-feira, alcançado por disparos do exército israelense na Faixa de Gaza, indicou uma fonte hospitalar.

Trata-se de Nabil Jater, 42 anos, ferido mortalmente no peito por um disparo do exército israelense, quando estava em uma posiçao da polícia palestina perto do ponto de passagem de Erez, entre a faixa de Gaza e Israel, indicaram testemunhas.

Jovens palestinos estavam jogando pedras contra os soldados israelenses quando o policial, que nao estava envolvida nos distúrbios, foi alcançado, indicaram as testemunhas.

Com a morte de Nabil Jater sobem para 111 os mortos desde o início dos enfrentamentos israelense-palestinos em 28 de setembro (92 palestinos, 12 árabes-israelenses, seis israelenses e um soldado druso do exército israelense).

Desde entao, também foram registrados cerca de 3.500 feridos, em sua imensa maioria palestinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;