Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

John Howard vence as eleições australianas, segundo projeção


Das Agências

10/11/2001 | 16:27


O partido do primeiro-ministro australiano conservador, John Howard, venceu neste sábado as eleições legislativas, segundo uma projeção da cadeia de televisão Australian Broadcasting Corporation.

Segundo a emissora, o partido de oposição traalhista de Kim Beazley parece ter perdido frente a seu adversário, que já está há cinco anos no poder.

O Partido Conservador continua melhorando sua posição, precisou o canal, baseando-se em projeções realizadas por computador.

Cerca de 12,5 milhões de pessoas ,dos mais 19 milhões de habitantes, compareceram às urnas neste sábado para eleger um novo Governo.

Devido ao elevado número de votos que são enviados pelo correio, cerca de 840 mil, os resultados oficiais destas eleições só serão conhecidos na próxima segunda-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;