Internacional Titulo
Encontrados 85 corpos em floresta perto de crematório nos EUA
Do Diário OnLine
17/02/2002 | 14:34
Compartilhar notícia


Jornais norte-americanos publicaram neste domingo uma reportagem informando que autoridades encontraram cerca de 85 corpos escondidos em uma floresta perto de um crematório de Noble, no estado da Geórgia, Estados Unidos. Os corpos deveriam ter sido cremados.

Testemunhas afirmaram que alguns corpos estavam em estado de decomposição avançada, aparentando estarem enterrados há mais de três anos. Outros aparentavam terem sido enterrados a poucos meses.

Os corpos foram encontrados após uma denúncia. Uma mulher passeava, na sexta-feira, com seu cachorro pela área e suspeitou da grande quantidade de ossos pelo chão.

O gerente do crematório, Ray Brent Marsh, de 28 anos, foi preso por fraude. A Geórgia não possui lei contra a profanação de corpos.

Marsh afirmou não ter nenhuma responsabilidade no caso. Ele declarou que o crematório estaria desativado.

Autoridades norte-americanas acreditam que mais de 100 corpos podem estar enterrados na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;