Esportes Titulo
Arílson, ex-Palmeiras, está foragido da Justiça
Das Agências
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-jogador Arílson, que atuou no Palmeiras e Grêmio, entre outros clubes, é considerado foragido do presídio de Bento Gonçalves, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho de 12 anos. O total da dívida do jogador é de R$ 227 mil, pelo atraso de cinco anos no pagamento.

Na quinta-feira passada, o jogador foi detido e passou a noite no presídio. No dia seguinte foi liberado com o compromisso de voltar para dormir nas noites seguintes, o que não aconteceu.

Arílson surgiu no Grêmio em 1995. Com o bom futebol apresentado foi vendido para o Kaiserslautern, da Alemanha, e convocado pelo então técnico Zagallo para o pré-olímpico, na Argentina, em 1996.

Com a camisa do Brasil, o jogador teve reforçada a imagem de problemático ao abandonar a concentração para disputar as finais da Copa da Alemanha. Aos 35 anos, Arílson acaba de assinar contrato com o pequeno Metropolitano, de Nova Veneza (Santa Catarina).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;