Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tentativa de assalto acaba com um morto no Rio


Do Diário OnLine

10/11/2001 | 19:02


Um assaltante morreu e nove pessoas ficaram ferida em uma tentativa de assalto em Barros Filho, zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira. Quatro homens armados tentaram roubar o Vectra do comerciante João Marcos Detoni. Policiais notaram a ação e reagiram, dando início a perseguição e tiroteio.

O motorista do Vectra foi atingido em um dos dedos. O assaltante Vitor Rosa Nunes de Souza, conhecido como Lobão, foi morto quando tentava fugir em uma kombi de passageiros, também roubada no local. Seu colega André Luis Nascimento Lacerda, 28 anos, foi atingido por três tiros e foi preso. Os outros bandidos escaparam.

A menina Fernanda Bernardo da Cruz, 7 anos, e sua mãe, Marilene Bernardo da Cruz foram atingidas. Duas outras pessoas e um policial militar também se feriram.

A polícia apreendeu com os criminosos uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;