Economia Titulo
Rede Habib's abre 600 oportunidades neste ano
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma boa notícia para aqueles que buscam uma oportunidade profissional no setor de alimentação: o Habib's acaba de anunciar a abertura de 13 novos pontos-de-venda até dezembro, que serão responsáveis pela criação de aproximadamente 600 novos empregos.

De acordo com a diretoria de expansão da empresa, serão abertas unidades em várias regiões, principalmente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O número de empregos gerados em cada loja Habib's costuma variar conforme a localização: nas lojas abertas em shopping centers, não há necessidade de um número elevado de colaboradores; em unidades de rua, a quantidade de funcionários geralmente é mais elevada, uma vez que as estruturas são maiores.

Para candidatar-se a qualquer das funções existentes nas unidades da rede, é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário.

Os interessados às oportunidades de emprego geradas pela rede em todo o País devem encaminhar seus currículos para o e-mail recrutamento@habibs.com.br. Segundo a empresa, não serão aceitos currículos entregues diretamente nas lojas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;