Tecnologia Titulo última geração
Zenfone 6: novo smartphone da ASUS vem com câmera giratória
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/05/2019 | 08:18
Compartilhar notícia
Divulgação


A ASUS apresentou nesta quinta-feira (16) o novo Zenfone 6. O maior diferencial do modelo é a Câmera Flip, que gira em 180º e tem o objetivo de alternar entre a traseira e a frontal. Sem contar que também pode ser usado em qualquer posição intermediária. É importante destacar que a câmera principal tem 48 megapixels, enquanto a auxiliar apresenta 13 megapixels.

O smartphone de 6,4 polegadas vem com processador Octa-Core de 2.8 GHz e diferentes opções de memória. O usuário pode escolher o modelo que leva memória RAM de 6 GB e espaço interno de 64 GB ou 128 GB, ou optar por 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Ainda não há preços sugeridos ou previsão de lançamento do celular no Brasil.

Leia mais
Vai trocar de celular? Confira os principais modelos vendidos no Brasil
Testamos: Zenfone Max Pro (M1) tem Android Puro e bateria que dura 48 horas
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;