Esportes Titulo São Paulo
Zagueiro André Luis pode reforçar Tricolor em 2010
André Battistini
Com Agências
01/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Praticamente com chances remotas de conquistar o heptacampeonato brasileiro, o São Paulo já começa a se planejar para a temporada 2010. O zagueiro André Luis, ex-Santos e hoje no Barueri, é um dos nomes cogitados para vestir a camisa da equipe no ano que vem.

"Existem algumas sondagens, mas nenhuma proposta concreta. O São Paulo nos procurou há uns 15 dias por meio do presidente (Juvenal Juvêncio), e ficamos de voltar a conversar. Mas Corinthians, Santos e Internacional também demonstraram interesse", comentou o empresário do zagueiro, Toninho Silva.

André Luis, 30, tem contrato com o Barueri até o dia 15. Depois disso está livre para negociar com outro clube. O jogador está entusiasmado com a possibilidade de defender o São Paulo. "Espero me apresentar lá para ser campeão no ano que vem", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

PUNIÇÃO A VISTA - O clube encara outra hoje batalha no STJD. O zagueiro André Dias e o meia Hugo serão julgados pelo tribunal por causa da briga entre eles na partida contra o Vitória, e cada um pode pegar três jogos de suspensão.

Enquanto isso, o técnico Ricardo Gomes festeja o fato de contar com as voltas de Dagoberto e Borges para o jogo diante do Sport. O treinador disse também que pretende focar o jogo de sua equipe, e não pensar nas partidas dos rivais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;