Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes mantém mistério na escalação alvinegra
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/04/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


O Corinthians trabalhou durante a semana em Itu para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista contra o São Paulo. O técnico Mano Menezes criou um clima de mistério nos treinamentos, sem dar indícios sobre quem sairá jogando o clássico. Sábado, no último treinamento, o comandante seguiu sem dar maiores detalhes, mas deixou claro que sua preocupação permanece em relação ao meio-campo e ao ataque.

"Na defesa não tenho dúvida. Trabalhamos duas ou três maneiras de atuar. É uma questão de estratégia. Não vai variar muito do que a gente fez até agora. Temos parâmetros dos outros clássicos. Teremos uma postura bastante parecida", comentou o treinador.

O suspense é tanto que Mano Menezes também não confirmou a volta do meia Douglas. O jogador se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda que o afastou dos dois últimos jogos, mas treinou normalmente no interior de São Paulo.

"O Douglas é uma possibilidade. Ele está voltando de uma parada. Trabalhei com ele em parte do treino. É um jogador que tem muita qualidade na armação", explicou o técnico.

Fabinho, Boquita e Morais foram testados durante os treinamentos e brigam por uma vaga, com mais chances para o primeiro. Caso Douglas seja barrado, Jorge Henrique pode fazer a função. O ex-botafoguense também disputa com Dentinho uma vaga no ataque para atuar ao lado de Ronaldo. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;