Setecidades Titulo
Victória Hall espera novo auto de vistoria
Do Diário do Grande ABC
03/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Outro estabelecimento lacrado pela Prefeitura de São Caetano recentemente, a casa de shows Victória Hall, continua esperando regularização para voltar a funcionar. O local foi fechado no último dia 19 pela Deplan (Diretoria de Planejamento) por falta de documentação necessária.

Segundo a Prefeitura, o Victória Hall não apresentava AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) nem laudo da Vigilância Sanitária. Os bombeiros fariam, ainda esta semana, uma nova vistoria no local.

Entre as falhas apontadas inicialmente pelo Corpo de Bombeiros estão a falta de extintores, problemas com a caixa d'água e parte elétrica.

Quando o local foi lacrado, o proprietário, Vitório Dalmas Neto, disse que a casa de shows tem condições para receber público e o problema estaria em salas comerciais nos andares superiores do mesmo prédio. Mesmo alegando que a responsabilidade seria de outros empresários, Dalmas disse que pretende reformar o local para se adequar às exigências dos bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;